sábado, 4 de setembro de 2010

Prefeito de General Salgado nega muuHtus project

O Prefeito de General Salgado Mauro Fantini e sua camara de vereadores, assessores entre outros concumunados negam o projeto piloto da muuHtus project.

Segundo o percurssor do projeto a ACDAM que tem como meta nomear a cidade como um merkabah sendo ela um exemplo de como enfrentar a nova era do aquecimento global, sofre retaliação por parte de toda a esquadra do prefeito Mauro G. Fantini vulgo Katia (foto). Depois que a muuHtus conseguiu aprovar uma verba de 800 mil reais para o municipio esta impedida de fazer acordos e até de levar o dinheiro pra a cidade.
Prefeito impugnado, boicota projeto que leva verba para a cidade.

 ACDAM marca que representa Kleber se reuniu com o procurador do MP de Jales SP  dr. Thiago Nobre Lacerda e noticiou a midia de seu descaso, Varnier retorna a terra em meandros do inicio de outubro 2010 para sequenciar sua trama de entronamento do projeto denominado muuHtus. Estamos indo para o sexto ano, desde que foi iniciado em meandros de 2004 para se concretizar em 2011. 
Em 2006 afirma que quando trouxe o projeto Roller n Roll o prefeito também fez descaso mas dessa vez de novo vamos para contornar os problemas custe o que custar...a politica deste Prefeito está chegando ao fim, ele tem apenas um pouco mais de um ano no poder por isso conosco seu plano furou, logo teremos outras chances de continuar se tipos como ele sairem e outros também assim como ele nao entrarem, essa é a nossa frente. Novos fósseis também serão revelados em breve. As mudanças climáticas esta no roteiro do projeto e sua equipe a ACDAM devem passar uma temporada forte iniciada agorinha em outubro até o final de fevereiro de 2011 nas entranhas do território de GS pesquisando e gravando a fase final do doc NOOSFERA Alerta !!

Proconceito e racismo marcam corrida eleitoral na vagarosa General Salgado no interior de SP.

muuHtus project investiga crimes de racismo e preconceito contra o candidato sr. Prefeito Ramiro Murilo de Souza do PV nas disputas de 2004 e 2008. Ocorreu nestes anos várias ofensas como atirar bala chita na casa da Mãe do Sr. Ramiro, bater nos filhos do mesmo, pichar os muros de sua propaganda eleitoral, defama lo sem por ques...
Muro pichado. muuHtus arquivou 70 % dos fatos na cidade. by KV
Enfim outras coisas tb. O fato é que um trabalho novo dentro da rede de computadores que esta em curso vai mostrar a nova cara de um homen que vira pra ganhar de vez o posto de prefeito de uma cidade que é considerada um merkabah dentro do bloco cientifico de combate ao aquecimento global sériamente. Um arquivamento de toda a história será exibida em um filme pequeno da vida e o cotidiano de Ramiro Murilo de Souza em General Salgado e faz parte de uma série de resgates cinematográficos da muuHtus project nesta plaga. Aguardem mais noticias...by KV